Acerca de mim.....

A minha foto
Cristão, oriundo de uma família conservadora, praticante e de valores religiosos. Sou crente, temente a Deus, pecador, observador do fenómeno divino!. Respeito as opções de cada um, não faço diferença de crenças, e partilho a fé na diversidade de valores cristãos. Pratico a humildade, a solidariedade,e a fraternidade, dou a face se tiver que ser, dou a camisa do corpo ao irmão carente. Sou solidario, e com uma visão da vida muito pessoal, procurando ser sempre respeitador, e não violador de consciências, ou das dignidades. Nao quero ferir ninguém, tão sómente ser justo, correcto, e sensível no que penso, como escrevo, e como me dirijo as pessoas, como inter-actuo com elas. Não faço da vida um problema, e não faço do meu amor-proprio o centro do universo. Tenho a consciencia que não estou só neste mundo, e que todos são meus irmãos em Deus. Faço deste espaço, o meu ponto de encontro, de ideias, pensamentos, dúvidas, procurando sempre têr a minha alma gemea falando comigo. Não temo a critica, não tenho a pretensão de sêr dono da verdade, pelo contrário, expresso sentimentos, opiniões, e trabalho essencialmente os afectos, que me são tão caros. (mikeaf.antonio@hotmail.com)

PENSAMENTOS, REFLEXÕES,VERDADES....

"CULTURA É TUDO AQUILO QUE FICA DEPOIS DE TERMOS ESQUECIDO TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS"

******************

Tenhamos a certeza que o amor não se entende, nem se percebe, nem se explica, nem se critica........
vive-se, porque das suas razões (do amor...), só Deus e nós dois sabemos, e, podemos avaliar dos seus
fundamentos!!!

******************

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) " VIVER, E NÃO TÊR A VERGONHA DE SÊR FELIZ!!!! " (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ "UMA MULHER DEVE CORAR ATÉ AO FIM DE SEUS DIAS" /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

*******************

" LEMBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA, ESQUECER É DIFICIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO!!!

*******************

QUANDO VOCE É FELIZ O TRABALHO TE DÁ PRAZER. MAS QUANDO O TRABALHO TE DEIXA FELIZ É UMA FUGA DA INFELICIDADE . . . . . . . . (Jorge J. Matinz)

*******************

“ ... somos feitos de nossos sentimentos mais profundos; almas como as nossas necessitam de exageros para viver!!!! ”

Obrigado Kássya.

_____________________________________________________________________________


**************************** NOTA AOS LEITORES ****************************
A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADO PELO VOSSO ACESSO.
É GRATIFICANTE SENTIR ESSA RECOMPENSA.TUDO O QUE ESCREVO É DO CORAÇÃO, PURO, GENUINO, SEM HIPOCRISIA OU CINISMO, SÓ O AMOR, A PAIXÃO DE VIVER ME ANIMA, ME DÁ ESTE GOSTO DE PASSAR AOS OUTROS OS MEUS SENTIMENTOS, AFECTOS, AMARGOS DE VIDA, NUMA PARTILHA QUE QUERIA SAUDAVEL, E JUSTA.SEI QUE VOU AO ENCONTRO DE MUITOS CORAÇÕES MAGOADOS, TRISTES, DESILUDIDOS, E EU COMO SER HUMANO COMUM, NAO FUJO À REGRA.PODEM SE ASSIM O ENTENDEREM ADICIONAR SEU ENDEREÇO NO MEU MSN.QUERIA TAMBEM CHAMAR A VOSSA ATENÇÃO PARA O FACTO DE EU ESCREVER OUTRO BLOG, TAMBEM ELE DE AMOR, E AFECTOS DO CORAÇÃO, QUE SE CHAMA

------- >>>>>>> mongeporamor.blogspot.com
(basta clicar no icone à esquerda, canto superior)


PARA ACEDER A ESSE BLOG BASTARÁ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO LADO ESQUERDO DO VOSSO ECRÃ.GRATO PELA VOSSA AMIZADE.
_______________________________________________________________________________________

Meu Nick's Preferidos que uso: farolluminoso / estreladamanhã


Tradutor / Translate

TE AMAREEEE.....

...........................................O Amor é eterno, divino e sem pecado, porque amar é o destino e desafio de todos nós, e só o preconceito tende a anular a essência com que fomos criados.... AMOR!!! Quem ama não peca!!!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Para Oferecer Com Flores!!!!!!!


Poesias, Brotam do Peito, Talvez Mintam, Talvez Falem Verdade, Mas Falam do Que Sinto.....


Eu tenho tanto pra te falar
Não sei por onde vou começar
Toda hora que eu te vejo
Quase morro de desejo
Acho que é paixão
A timidez tentou me calar
Mas desta vez não posso guardar
Toda hora eu te admiro
Toda hora eu te respiro
Acho que é paixão
Será que é amor
Parece muito mais
Meu anjo minha flôr
Minha canção de paz
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver
Não posso mais ficar sem você
Não deixa o nosso desejo virar poeira
Um oceano de amor que não pode secar
Minha paixão eu te juro é pra vida inteira
E você pode usar e abusar de amar


............


Com você eu vivi........um mais lindo sonho de amor
Hoje vivo a chorar......meu universo desabou
E quem me vê assim......perdido sem saber de mim
Sabe o quanto te amei......do sonho não quis acordar
Mas tenho que pisar no chão......ressuscitar minha emoção
Tentar de novo ser feliz.....me entregar
Como pede o coração
Eu te amei com toda força do amor
Fui muito além do meu querer
Te dediquei a minha vida
Eu busquei a felicidade pra nós dois
Mas ficou tudo pra depois
Chegou ao fim não tem saída....te amei!
Eu te amei com toda força do amor
Fui muito além do meu querer
Te dediquei a minha vida
Eu busquei a felicidade pra nós dois
Mas ficou tudo pra depois
Chegou ao fim não tem saída..


.......................


Ainda É Tempo Pra Viver Feliz
Me cansei de ficar mudo, sem tentar
Sem falar
Mas não posso deixar tudo como está
Como está você?
To vivendo por viver
To cansado de chorar
Não sei mais o que fazer
Você tem que me ajudar
Tá difícil esquecer
Impossível não lembrar você
Você, ê, ê...
E você como está?
Com o fim do nosso amor
Eu também to por aí
Já não sei pra onde vou
Quantas noites sem dormir
Alivia minha dor
E me faça, por favor,sorrir
Vem pros meus braços, meu amor
Meu acalanto
Leva esse pranto pra bem longe de nós dois
Não deixe nada pra depois
É a saudade que me diz

Autor : ARLINDO CRUZ

___________________________________________________________________________


A vida ensinou eu sei, vivendo aprendi amar
Morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá
Perdi meu amor chorei, meu pranto molhou o mar
Perdido de amor jurei, de novo te encontrar
Mas quando te encontrei minha namorada
Sumiu minha voz pensei, mas não disse nada
E quando você me viu, sorriu a saudade sim
Eu vi em você o amor e a felicidade em mim
O desejo falou por nós disse assim:
É o fim da tristeza
Bom deÂ…mais o amor que a gente faz
Não tem fim nem adeus nunca mais
É a felicidade em mim
A vida ensinou eu sei, vivendo aprendi amar
Morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá
Perdi meu amor chorei, meu pranto molhou o mar
Perdido de amor jurei, de novo te encontrar
Mas quando te encontrei minha namorada
Sumiu minha voz pensei, mas não disse nada
E quando você me viu, sorriu a saudade sim
Eu vi em você o amor e a felicidade em mim
O desejo falou por nós disse assim:
É o fim da tristeza
Bom deÂ…mais o amor que a gente faz
Não tem fim nem adeus nunca mais
É a felicidade em mim.

...........................

Nunca mais ouvi falaaaaaar de amor
Nunca mais eu vi a flor
Nunca mais um beija-flor
Nunca mais um grande amoooooor aaaassim
Que me fizesse um sonhador
Levando a dor pra ter um fim
Pra nunca mais e nunca mais
Ah, meu amor, eu tive jeito de sorrir
Eu tive peito de me abrir
Ando louco de saudade (Saudade Saudade Saudade ôô)
Que é louca por você
Ando louco de saudade (Saudade Saudade Saudade ôô)
Que é looouca por você
O tempo voa... e não perdoa
Só magooooa... solidão
Quem ama chora... chora quem ama
Quem diz que não ama, não sonha em vão
Se a gente chora... é tem saudade
Até se atreve voltar atrás
A velha frase... o vento leve
É até breve não nunca mais.

Arlindo Cruz / Acyr Marques / Franco

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma pérola, muito lindo!Lute por vc.Continue enfeitando o seu amor.Quem escreve de saber que suas criações não são mais suas,mas de quem as lê...Se vc não lutar por vc o que vai ser de seus leitores? Vai deixa-los nus?...Essa sua leitora vai ficar bastante tocada e agradecida.Eu fiquei, imagina Ela.