Acerca de mim.....

A minha foto
Cristão, oriundo de uma família conservadora, praticante e de valores religiosos. Sou crente, temente a Deus, pecador, observador do fenómeno divino!. Respeito as opções de cada um, não faço diferença de crenças, e partilho a fé na diversidade de valores cristãos. Pratico a humildade, a solidariedade,e a fraternidade, dou a face se tiver que ser, dou a camisa do corpo ao irmão carente. Sou solidario, e com uma visão da vida muito pessoal, procurando ser sempre respeitador, e não violador de consciências, ou das dignidades. Nao quero ferir ninguém, tão sómente ser justo, correcto, e sensível no que penso, como escrevo, e como me dirijo as pessoas, como inter-actuo com elas. Não faço da vida um problema, e não faço do meu amor-proprio o centro do universo. Tenho a consciencia que não estou só neste mundo, e que todos são meus irmãos em Deus. Faço deste espaço, o meu ponto de encontro, de ideias, pensamentos, dúvidas, procurando sempre têr a minha alma gemea falando comigo. Não temo a critica, não tenho a pretensão de sêr dono da verdade, pelo contrário, expresso sentimentos, opiniões, e trabalho essencialmente os afectos, que me são tão caros. (mikeaf.antonio@hotmail.com)

PENSAMENTOS, REFLEXÕES,VERDADES....

"CULTURA É TUDO AQUILO QUE FICA DEPOIS DE TERMOS ESQUECIDO TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS"

******************

Tenhamos a certeza que o amor não se entende, nem se percebe, nem se explica, nem se critica........
vive-se, porque das suas razões (do amor...), só Deus e nós dois sabemos, e, podemos avaliar dos seus
fundamentos!!!

******************

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) " VIVER, E NÃO TÊR A VERGONHA DE SÊR FELIZ!!!! " (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ "UMA MULHER DEVE CORAR ATÉ AO FIM DE SEUS DIAS" /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

*******************

" LEMBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA, ESQUECER É DIFICIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO!!!

*******************

QUANDO VOCE É FELIZ O TRABALHO TE DÁ PRAZER. MAS QUANDO O TRABALHO TE DEIXA FELIZ É UMA FUGA DA INFELICIDADE . . . . . . . . (Jorge J. Matinz)

*******************

“ ... somos feitos de nossos sentimentos mais profundos; almas como as nossas necessitam de exageros para viver!!!! ”

Obrigado Kássya.

_____________________________________________________________________________


**************************** NOTA AOS LEITORES ****************************
A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADO PELO VOSSO ACESSO.
É GRATIFICANTE SENTIR ESSA RECOMPENSA.TUDO O QUE ESCREVO É DO CORAÇÃO, PURO, GENUINO, SEM HIPOCRISIA OU CINISMO, SÓ O AMOR, A PAIXÃO DE VIVER ME ANIMA, ME DÁ ESTE GOSTO DE PASSAR AOS OUTROS OS MEUS SENTIMENTOS, AFECTOS, AMARGOS DE VIDA, NUMA PARTILHA QUE QUERIA SAUDAVEL, E JUSTA.SEI QUE VOU AO ENCONTRO DE MUITOS CORAÇÕES MAGOADOS, TRISTES, DESILUDIDOS, E EU COMO SER HUMANO COMUM, NAO FUJO À REGRA.PODEM SE ASSIM O ENTENDEREM ADICIONAR SEU ENDEREÇO NO MEU MSN.QUERIA TAMBEM CHAMAR A VOSSA ATENÇÃO PARA O FACTO DE EU ESCREVER OUTRO BLOG, TAMBEM ELE DE AMOR, E AFECTOS DO CORAÇÃO, QUE SE CHAMA

------- >>>>>>> mongeporamor.blogspot.com
(basta clicar no icone à esquerda, canto superior)


PARA ACEDER A ESSE BLOG BASTARÁ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO LADO ESQUERDO DO VOSSO ECRÃ.GRATO PELA VOSSA AMIZADE.
_______________________________________________________________________________________

Meu Nick's Preferidos que uso: farolluminoso / estreladamanhã


Tradutor / Translate

TE AMAREEEE.....

...........................................O Amor é eterno, divino e sem pecado, porque amar é o destino e desafio de todos nós, e só o preconceito tende a anular a essência com que fomos criados.... AMOR!!! Quem ama não peca!!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

No Teu Sono, Eu Zelo .... Beatriz!!!.



No teu sono dos justos, depois de uma batalha bem guerreira, eu zelo pelo teu descanso.
Nos árduos caminhos, por entre ravinas que a vida nos coloca, eu zelo por ti.
Nas tuas dúvidas, e natureza tão humana, nas fragilidades da caminhada, eu zelo por ti.
Agora que descansas, num sono que sei profundo, enquanto eu por aqui zelo pensando como teu sono possa ser retemperador, eu te digo..... me abato, mas caio devagarinho.
Na ausência do teu sorriso, uma imagem se detém em minha pobre mente sobre-aquecida de tanto "viajar" no teu encalço, não vá eu perder de vista o porto de abrigo, onde possa enfim ter descanso.
Sei que dormes, porque te sinto, e não minto se te disser, que os olhos pesam, o corpo doí, mas o coração ama. Não minto!!!.
Tenho a sensação da pele, do toque aveludado, do gemer contido, num sussurro abafado, quando em ti toco e sem saber por qual lado eu posso manter teu sono..... acordado!.
O calor da cama, o apelo do quente aconchego, o teu respirar mais parecendo querer abafar, num movimento lento, entre o sono e amar, deixar o beijo saltar.
Quero ver-te dormir, com esse ar de quem está no paraíso, num relaxe pecaminoso, de formas curvadas, de um apelo contido... eu te amo!. Dorme, o dia foi bravo, a batalha está no intervalo, as forças não podem faltar, e o dia se advinha, sinto os pássaros chilrear, o galo está a cantar.
Eu zelo pelo teu sono, quero que seja continuo....mas teu ar pecaminoso, as formas curvadas....sim, em ti toco, num pensamento voraz, sedento de amor, há como eu queria manter o teu sono, e eu aqui acordado.
Pressinto o desalinho dos teus cabelos, "vejo-os" por todo o lado, mal vislumbro tua face, no meio de um tom claro, onde descubro os teus lábios num beijo continuo, e os olhos teus semi-cerrados, num olhar esguio de sono não acabado, mas te digo, Beatriz, eu zelo pelo teu sono.... acordado!.
Os pássaros cantam, seu chilrear é maior, o dia espreita, e eu aqui zelando, para ter a certeza de que teu sono é justo, e verdadeiro.
Sou o guardião do sonho, há desculpa...... do sono!!, o cansaço trai, já me troca as palavras, mas não o pensamento..... onde reside o alimento de um amor sofrido.
O corpo está aquecido, a vigília é longa, e sabes Beatriz.... não queria que fosse curta, porque enquanto dormes, eu sei que te contemplo...e assim posso "viajar" por ti adentro, como quem arruma o pensamento, como quem num lamento terno caído.... desejoso, ardente num corpo sedento... como te amo Beatriz!.
Minhas costas dão sinais de ceder, mas não desisto, então não sou o guardião de teu descanso Beatriz?.... tal como um soldado que sua princesa vigia, eu não quero cair exausto antes que seja dia, sem que tu antes me digas .... Bom Dia!.
Queria assistir ao teu amanhecer, ao teu esbracejar, e ver teus musculos estirar, e ouvir o teu gemido, na tua voz quente, dizer.... "já?!!!..., que horas são?...."
Gostava te servir um manjar, um pequeno almoço de chocolate, ou um sumo de frutas natural, talvez gostes.... não??!!.
Ok!, quando quiseres diz, porque não quero com nada faltar!.
Da saudade também se vive, dos momentos gostosos não vou largar, deixar cair meus pensamentos, relaxar meu sentimento. Posso cair de dor, de estretor arfar, mesmo não dormindo por tanto zelar, quero este amor guardar e conservar.... porque é pecado deixar o que custou tanto a ganhar!.
Te Amo Beatriz!.


.

Sem comentários: