Acerca de mim.....

A minha foto
Cristão, oriundo de uma família conservadora, praticante e de valores religiosos. Sou crente, temente a Deus, pecador, observador do fenómeno divino!. Respeito as opções de cada um, não faço diferença de crenças, e partilho a fé na diversidade de valores cristãos. Pratico a humildade, a solidariedade,e a fraternidade, dou a face se tiver que ser, dou a camisa do corpo ao irmão carente. Sou solidario, e com uma visão da vida muito pessoal, procurando ser sempre respeitador, e não violador de consciências, ou das dignidades. Nao quero ferir ninguém, tão sómente ser justo, correcto, e sensível no que penso, como escrevo, e como me dirijo as pessoas, como inter-actuo com elas. Não faço da vida um problema, e não faço do meu amor-proprio o centro do universo. Tenho a consciencia que não estou só neste mundo, e que todos são meus irmãos em Deus. Faço deste espaço, o meu ponto de encontro, de ideias, pensamentos, dúvidas, procurando sempre têr a minha alma gemea falando comigo. Não temo a critica, não tenho a pretensão de sêr dono da verdade, pelo contrário, expresso sentimentos, opiniões, e trabalho essencialmente os afectos, que me são tão caros. (mikeaf.antonio@hotmail.com)

PENSAMENTOS, REFLEXÕES,VERDADES....

"CULTURA É TUDO AQUILO QUE FICA DEPOIS DE TERMOS ESQUECIDO TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS"

******************

Tenhamos a certeza que o amor não se entende, nem se percebe, nem se explica, nem se critica........
vive-se, porque das suas razões (do amor...), só Deus e nós dois sabemos, e, podemos avaliar dos seus
fundamentos!!!

******************

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) " VIVER, E NÃO TÊR A VERGONHA DE SÊR FELIZ!!!! " (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ "UMA MULHER DEVE CORAR ATÉ AO FIM DE SEUS DIAS" /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

*******************

" LEMBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA, ESQUECER É DIFICIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO!!!

*******************

QUANDO VOCE É FELIZ O TRABALHO TE DÁ PRAZER. MAS QUANDO O TRABALHO TE DEIXA FELIZ É UMA FUGA DA INFELICIDADE . . . . . . . . (Jorge J. Matinz)

*******************

“ ... somos feitos de nossos sentimentos mais profundos; almas como as nossas necessitam de exageros para viver!!!! ”

Obrigado Kássya.

_____________________________________________________________________________


**************************** NOTA AOS LEITORES ****************************
A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADO PELO VOSSO ACESSO.
É GRATIFICANTE SENTIR ESSA RECOMPENSA.TUDO O QUE ESCREVO É DO CORAÇÃO, PURO, GENUINO, SEM HIPOCRISIA OU CINISMO, SÓ O AMOR, A PAIXÃO DE VIVER ME ANIMA, ME DÁ ESTE GOSTO DE PASSAR AOS OUTROS OS MEUS SENTIMENTOS, AFECTOS, AMARGOS DE VIDA, NUMA PARTILHA QUE QUERIA SAUDAVEL, E JUSTA.SEI QUE VOU AO ENCONTRO DE MUITOS CORAÇÕES MAGOADOS, TRISTES, DESILUDIDOS, E EU COMO SER HUMANO COMUM, NAO FUJO À REGRA.PODEM SE ASSIM O ENTENDEREM ADICIONAR SEU ENDEREÇO NO MEU MSN.QUERIA TAMBEM CHAMAR A VOSSA ATENÇÃO PARA O FACTO DE EU ESCREVER OUTRO BLOG, TAMBEM ELE DE AMOR, E AFECTOS DO CORAÇÃO, QUE SE CHAMA

------- >>>>>>> mongeporamor.blogspot.com
(basta clicar no icone à esquerda, canto superior)


PARA ACEDER A ESSE BLOG BASTARÁ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO LADO ESQUERDO DO VOSSO ECRÃ.GRATO PELA VOSSA AMIZADE.
_______________________________________________________________________________________

Meu Nick's Preferidos que uso: farolluminoso / estreladamanhã


Tradutor / Translate

TE AMAREEEE.....

...........................................O Amor é eterno, divino e sem pecado, porque amar é o destino e desafio de todos nós, e só o preconceito tende a anular a essência com que fomos criados.... AMOR!!! Quem ama não peca!!!!

domingo, 29 de março de 2009

Hino de Amor, ao Amor...... II


A saudade mata, rói minhas entranhas, destroi meus neurónios, impede que eu sonhe, o "el Dourado" do amor.
O perfume de teus passos, o cristalino de teu sorriso, o olhar, o brilho de teus olhos quando nos falamos, o abraço do teu corpo quando nos amamos..... onde estás? por onde andas?
Oh! Beatriz, a saudade, mata, destroi o nosso jardim.
Se esta vida é amor, porque negamos isso, porque aceitamos mais facilmente sofrer que amar?
Tenho a sensação do vazio, da falta de teu colo, do teu doce beijo..... olho para trás, e vejo o Eden que se distancia, que vai ficando cada vez mais na memória como algo de maravilhoso.
Te levaria pelas pradarias, correndo, saltando, sorrindo.... a felicidade está ali, já ali!.
Do teu cuidado vou sentir falta, da tua birra, do teu acordar, do teu deitar.... Beatriz!.
Do teu saber, do teu querer, tudo vai fazer falta. Mas não desisto, eu amo!.
Do teu andar ondulante, do teu sentir hesitante, da tua duvida de vida..... vou sentir, eu sinto saudade. Mas não desisto!.
Ao deitar te beijaria, ao levantar te abraço, na noite ..... oh! Beatriz de meus cansaços!.
Porque escolhes a dor se o mel te corre pelo corpo? Porque?
Da tua mão, vou sentir a falta de um carinho, de um gesto, de um afago de meu cachaço..... oh! Beatriz, não sei mais que faço!.
Como te desejo, como te bebo o regaço, me aconchego em teu colo, como querendo adivinhar tuas entranhas. Como posso saber?
De tudo eu faço, de tudo que eu fiz, do tudo que não me arrependo nunca, porque o amor vem de ti, de teu cansaço, e eu que não durmo sem ser em teu regaço.
Beatriz, porque vais, Beatriz porque queres a dor, quando o mel te corre no peito, e o calor te da amor?
De saudade eu morro, de viver duvido, já que te tornaste a minha pedra angular do meu amor que tenho em ti.
Como gostava de um abraço, de tuas mãos pela cintura, de teus lábios rosados, tocando a minha pele ressequida pelo caminhar de desgosto, a que me obrigas.... Porque?
No sofrimento, medimos o amor, por ele solidificamos a sua resistência, e lhe damos sentido, calor, como se de um fogareiro se tratasse, mas porque tamanha dor? Ninguém vai querer saber de ti!!!.
Se te preocupas com o pensamento de outros, talvez estejas distraída, porque se calhar os outros não querem saber de ti.
A vida é luta, o amor é querer, o sofrer opção.... tantos querem, outros não teem, e ainda outros não sabem do que falo...... amor!.
Num sorriso vejo teu coração, no teu olhar vejo teu amor, o abraço que me dás de tanto calor me enche o peito e me faz a saudade.
Quando dormes, numa paz celestial, mais parece que procuras, que falas com o Criador, como querendo saber de teu amor.
Não vás, fica, o futuro pertence-te, e eu não sei se suporto, porque sinto a loucura tomar conta de meu sistema nervoso. Eu queria tanto, e tu ....... Oh! Deus criador, Porquê? se Tu és Amor?
Te daria o mel, talvez o Eden, te faria sorrir, e te daria o amor que me faz agora chorar... porquê? Não te vás.
Cabeça tonta, que procuras adivinhar o futuro...... !!!!. Como? Se tu nem o presente vives?
Aceita meu amor, faz de mim um ser de luz, e verás que com ardor, chama, e querer terás o sorriso, a frescura de um jardim bem tratado.
És de caracter, eu sei, de firmeza também, mas não deixes que se perca aquilo que tanto se conquistou com suor, lágrimas e muito carinho..... O amor!!!.
Deixa que toque tua pele, te acaricie teus seios, sinta o teu estertor.....não te vás, porque eu sou amor, alegria e vontade de viver.
Não mates o amor que duramente conseguimos, dá força, dá teu ardor à luta de valor que as nossas vidas merecem. Resiste, luta e o futuro será nosso.
Nos teus braços longos, quero me perder, nos teus olhos ver, os teus lábios beijar, a cintura apertar, e sentir teus cabelos, teu pescoço em gestos de arfar, um amor difícil que seguramente Vai vencer.
És a musa de meus encantos, de meus sonhos incontidos, de minhas utopias bem reais, que num gesto lânguido, de um respirar apressado, vou abraçar e "roubar" para em meu cofre guardar.
Te amo Beatriz, não te vás, luta, tem coragem, a vida é nossa e o futuro também. Acredita!!!.
MIL ANOS QUE VIVA, MIL ANOS TE AMAREI.
Um beijo, dois.... três beijos..... milhões de beijos, e já agora te ofereço as flores de uma braçada, que apanhei pelo caminho enquanto de falava do amor sofrido, querido, que nos atormenta a alma.
Não sofras, não escolhas a dor, o sol tá aí, e o amor tambem.
A vida é de luta, imposição, e carecer, e seguramente tudo isso já temos, ou vencemos.
Um beijo terno, longo e húmido em teus lábios, cor de romã.
Ate já princesa, soberana de meus afectos!!!. Oh!!! Beatriz!, Rainha, princesa dos meus afectos.



2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo toca qualquer coração, até os mais áridos.Uma colcha de retalhos elaborada com muito capricho onde pedaços de amor costurados ao da paixão, com os sutis pontos do afeto, do carinho.Acabamento perfeito que que só uma mão guiada por um coração pleno de amor pode executar. Brisa-BRA-PE.

Unknown disse...

Muito lindo!! Sua sensibilidade Tocou profundamente meu coração.Adorei tudo e peço permissão para utilizar seus textos no meu Workshop "Amor, Eros e Sexualidade" Em Core Energetics.

Rita Rodrigues-Aracaju/Se/Brasil.