Acerca de mim.....

A minha foto
Cristão, oriundo de uma família conservadora, praticante e de valores religiosos. Sou crente, temente a Deus, pecador, observador do fenómeno divino!. Respeito as opções de cada um, não faço diferença de crenças, e partilho a fé na diversidade de valores cristãos. Pratico a humildade, a solidariedade,e a fraternidade, dou a face se tiver que ser, dou a camisa do corpo ao irmão carente. Sou solidario, e com uma visão da vida muito pessoal, procurando ser sempre respeitador, e não violador de consciências, ou das dignidades. Nao quero ferir ninguém, tão sómente ser justo, correcto, e sensível no que penso, como escrevo, e como me dirijo as pessoas, como inter-actuo com elas. Não faço da vida um problema, e não faço do meu amor-proprio o centro do universo. Tenho a consciencia que não estou só neste mundo, e que todos são meus irmãos em Deus. Faço deste espaço, o meu ponto de encontro, de ideias, pensamentos, dúvidas, procurando sempre têr a minha alma gemea falando comigo. Não temo a critica, não tenho a pretensão de sêr dono da verdade, pelo contrário, expresso sentimentos, opiniões, e trabalho essencialmente os afectos, que me são tão caros. (mikeaf.antonio@hotmail.com)

PENSAMENTOS, REFLEXÕES,VERDADES....

"CULTURA É TUDO AQUILO QUE FICA DEPOIS DE TERMOS ESQUECIDO TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS"

******************

Tenhamos a certeza que o amor não se entende, nem se percebe, nem se explica, nem se critica........
vive-se, porque das suas razões (do amor...), só Deus e nós dois sabemos, e, podemos avaliar dos seus
fundamentos!!!

******************

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) " VIVER, E NÃO TÊR A VERGONHA DE SÊR FELIZ!!!! " (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ "UMA MULHER DEVE CORAR ATÉ AO FIM DE SEUS DIAS" /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

*******************

" LEMBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA, ESQUECER É DIFICIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO!!!

*******************

QUANDO VOCE É FELIZ O TRABALHO TE DÁ PRAZER. MAS QUANDO O TRABALHO TE DEIXA FELIZ É UMA FUGA DA INFELICIDADE . . . . . . . . (Jorge J. Matinz)

*******************

“ ... somos feitos de nossos sentimentos mais profundos; almas como as nossas necessitam de exageros para viver!!!! ”

Obrigado Kássya.

_____________________________________________________________________________


**************************** NOTA AOS LEITORES ****************************
A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADO PELO VOSSO ACESSO.
É GRATIFICANTE SENTIR ESSA RECOMPENSA.TUDO O QUE ESCREVO É DO CORAÇÃO, PURO, GENUINO, SEM HIPOCRISIA OU CINISMO, SÓ O AMOR, A PAIXÃO DE VIVER ME ANIMA, ME DÁ ESTE GOSTO DE PASSAR AOS OUTROS OS MEUS SENTIMENTOS, AFECTOS, AMARGOS DE VIDA, NUMA PARTILHA QUE QUERIA SAUDAVEL, E JUSTA.SEI QUE VOU AO ENCONTRO DE MUITOS CORAÇÕES MAGOADOS, TRISTES, DESILUDIDOS, E EU COMO SER HUMANO COMUM, NAO FUJO À REGRA.PODEM SE ASSIM O ENTENDEREM ADICIONAR SEU ENDEREÇO NO MEU MSN.QUERIA TAMBEM CHAMAR A VOSSA ATENÇÃO PARA O FACTO DE EU ESCREVER OUTRO BLOG, TAMBEM ELE DE AMOR, E AFECTOS DO CORAÇÃO, QUE SE CHAMA

------- >>>>>>> mongeporamor.blogspot.com
(basta clicar no icone à esquerda, canto superior)


PARA ACEDER A ESSE BLOG BASTARÁ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO LADO ESQUERDO DO VOSSO ECRÃ.GRATO PELA VOSSA AMIZADE.
_______________________________________________________________________________________

Meu Nick's Preferidos que uso: farolluminoso / estreladamanhã


Tradutor / Translate

TE AMAREEEE.....

...........................................O Amor é eterno, divino e sem pecado, porque amar é o destino e desafio de todos nós, e só o preconceito tende a anular a essência com que fomos criados.... AMOR!!! Quem ama não peca!!!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Diário de Uma Dôr-8; Destroços de Uma Paixão


São 2,20 da manhã, não consigo adormecer, o sono não vem.
Sinto a necessidade de descanso, mas algo me impele a estar acordado, o sono não vem.
Sinto a amargura de uma perda, a do meu ponto de equilíbrio, a do meu ponto geodésico.
Encosto-me no sofã, cerro os olhos, tentando enganar o sono, mas ele não vem.
Levanto-me várias vezes, vou à cozinha, tomo um copo de leite e volto, espero, mas o sono não vem.
Estarei a caminho de uma forma de loucura?
Estarei forçando o acidente cardio-vascular?
Estarei a cometer suicídio passivo, procurando pela exaustão ser vencido, e ultrapassar o ponto critico? Não sei!.

Só sei que o gosto por estar é nenhum e que o gosto por partir é muito.
Sinto o vazio, imensidão de um deserto no meu peito, sinto que estou profundamente só. Curioso, rodeado de gente, mas, ........ só, mesmo só.
Apesar de boas amigas(os), me darem força, sinto que não chega. A minha obstinação é o amor.
Há momentos que sinto força faltar-me, sinto a batida fraca do coração, sempre penso que é desta.
Mas não, resisto!. Tenho a convicção forte da protecção do além, algo espiritualmente forte e segura, me coloca a mão por baixo.
Já não choro, embora quisesse, mas não choro, estou apático, ausente, distante do sitio onde estou.
Rezo muito, muito mesmo, faz-me bem!!!.
Peço por mim, e por mais outra pessoa, mas sinto-me fraco.
Revejo o filme da minha vida, encontro momentos felizes, e sinto na pele esses momentos...
Fico caído, gostava de chorar, mas não tenho lágrimas.
Vou tentar mais uma vez adormecer, mas duvido, mas vou tentar porque é justo.
Estarei atento à chegada do sono, mas espero que ele (sono) não mude de ideias, eu quero dormir....
Necessito de dormir.
Já perdi 4 kg de peso, mas não me preocupa,
Meu Deus estou pronto, me chama, vá, me chama.....
Ajuda-me a suportar a pressão, faz com que eu encontre o,,,,,,, meu ponto de equilíbrio.
Preciso desse ponto de equilíbrio, ele não me quer, mas eu quero-o!

Sem comentários: