Acerca de mim.....

A minha foto
Cristão, oriundo de uma família conservadora, praticante e de valores religiosos. Sou crente, temente a Deus, pecador, observador do fenómeno divino!. Respeito as opções de cada um, não faço diferença de crenças, e partilho a fé na diversidade de valores cristãos. Pratico a humildade, a solidariedade,e a fraternidade, dou a face se tiver que ser, dou a camisa do corpo ao irmão carente. Sou solidario, e com uma visão da vida muito pessoal, procurando ser sempre respeitador, e não violador de consciências, ou das dignidades. Nao quero ferir ninguém, tão sómente ser justo, correcto, e sensível no que penso, como escrevo, e como me dirijo as pessoas, como inter-actuo com elas. Não faço da vida um problema, e não faço do meu amor-proprio o centro do universo. Tenho a consciencia que não estou só neste mundo, e que todos são meus irmãos em Deus. Faço deste espaço, o meu ponto de encontro, de ideias, pensamentos, dúvidas, procurando sempre têr a minha alma gemea falando comigo. Não temo a critica, não tenho a pretensão de sêr dono da verdade, pelo contrário, expresso sentimentos, opiniões, e trabalho essencialmente os afectos, que me são tão caros. (mikeaf.antonio@hotmail.com)

PENSAMENTOS, REFLEXÕES,VERDADES....

"CULTURA É TUDO AQUILO QUE FICA DEPOIS DE TERMOS ESQUECIDO TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS"

******************

Tenhamos a certeza que o amor não se entende, nem se percebe, nem se explica, nem se critica........
vive-se, porque das suas razões (do amor...), só Deus e nós dois sabemos, e, podemos avaliar dos seus
fundamentos!!!

******************

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) " VIVER, E NÃO TÊR A VERGONHA DE SÊR FELIZ!!!! " (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ "UMA MULHER DEVE CORAR ATÉ AO FIM DE SEUS DIAS" /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

*******************

" LEMBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA, ESQUECER É DIFICIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO!!!

*******************

QUANDO VOCE É FELIZ O TRABALHO TE DÁ PRAZER. MAS QUANDO O TRABALHO TE DEIXA FELIZ É UMA FUGA DA INFELICIDADE . . . . . . . . (Jorge J. Matinz)

*******************

“ ... somos feitos de nossos sentimentos mais profundos; almas como as nossas necessitam de exageros para viver!!!! ”

Obrigado Kássya.

_____________________________________________________________________________


**************************** NOTA AOS LEITORES ****************************
A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADO PELO VOSSO ACESSO.
É GRATIFICANTE SENTIR ESSA RECOMPENSA.TUDO O QUE ESCREVO É DO CORAÇÃO, PURO, GENUINO, SEM HIPOCRISIA OU CINISMO, SÓ O AMOR, A PAIXÃO DE VIVER ME ANIMA, ME DÁ ESTE GOSTO DE PASSAR AOS OUTROS OS MEUS SENTIMENTOS, AFECTOS, AMARGOS DE VIDA, NUMA PARTILHA QUE QUERIA SAUDAVEL, E JUSTA.SEI QUE VOU AO ENCONTRO DE MUITOS CORAÇÕES MAGOADOS, TRISTES, DESILUDIDOS, E EU COMO SER HUMANO COMUM, NAO FUJO À REGRA.PODEM SE ASSIM O ENTENDEREM ADICIONAR SEU ENDEREÇO NO MEU MSN.QUERIA TAMBEM CHAMAR A VOSSA ATENÇÃO PARA O FACTO DE EU ESCREVER OUTRO BLOG, TAMBEM ELE DE AMOR, E AFECTOS DO CORAÇÃO, QUE SE CHAMA

------- >>>>>>> mongeporamor.blogspot.com
(basta clicar no icone à esquerda, canto superior)


PARA ACEDER A ESSE BLOG BASTARÁ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO LADO ESQUERDO DO VOSSO ECRÃ.GRATO PELA VOSSA AMIZADE.
_______________________________________________________________________________________

Meu Nick's Preferidos que uso: farolluminoso / estreladamanhã


Tradutor / Translate

TE AMAREEEE.....

...........................................O Amor é eterno, divino e sem pecado, porque amar é o destino e desafio de todos nós, e só o preconceito tende a anular a essência com que fomos criados.... AMOR!!! Quem ama não peca!!!!

domingo, 21 de setembro de 2008

Diário de Uma Dor-3; Lamento, Tortura, Cansaço....


São 6 da manhã. Não sinto o corpo. Não tenho a impressão que nem à cama fui. Estou sem sentidos!.
Quase canso de desespero, vencido?! Não! Convencido?! Também não.
O martírio faz-me bem. O corpo castigado me obedece. Os olhos sentem o ardiume de uma desusada corrente aquarifera. Não me importo, porque o castigo é também ele redentor.
Preciso sentir na carne, o erro, o meu pecado. Tenho que me auto-penalizar. Sinto o cansaço tomar conta de meu cerebero. O vácuo existe mesmo, ele está aí bem dentro de mim!.
Carrego a cruz dos abandonados, e tenho a sensação forte de que nada há mais para fazer por aqui.
Finalmente compreendi. Tudo é redondo no universo, melhor, tudo é curvo. Será que minha dor é também ela curva? Será que ela vai longe dar a volta, e, logo se encontra no mesmo ponto?
Não sei. Só sei que me doí o corpo, me doí a alma, me sinto castigado. Porquê?
Falei para o céu, e não fui "atendido", talvez a estas horas, o "expediente" estivesse já fechado!!
Nem sequer o "voice-mail" atendeu. Mas eu gritei aqui debaixo bem alto, para que minha voz chegasse lá "acima" não vá o "funcionário" ter adormecido tal a hora tardia a que falo. É natural!.
Tenho a secreta esperança que fui ouvido. Algo me diz que consegui chegar com a minha voz até ao céu. Vamos esperar até que o "dono" do céu chegue.
O sono entra forte no meu corpo, mas eu teimo , resistindo à sua investida. Não irá vencer, porque preciso estar atento, não vá o céu chamar por mim e eu não dar por isso.
Preciso ter o nome de meu pecado bem sabido, porque à entrada do céu podem fazer-me essa pergunta e eu não quero desmerecer o meu sacrifício, o meu sofrimento.
O meu pecado, o meu doce pecado, tem nome, tem forma, e eu sinto isso entranhado no meu corpo. Nada apagará isso de minha mente.
O meu pecado, será como eu, tão eterno enquanto a minha existência. Eu saberei expia-lo, eu serei digno desse pecado.
Não temo, não nego. Eu amo, e pronto, eu amo..... e agora????? qual o problema? Tolos é o que eles, moralistas são.
Volta, na curva do universo, onde eu vejo o teu cavalgar triunfante, e me leva nas asas do teu CAVALO-GREGO alado. Deixa fluir o vento em minha face, deixa que eu feche meus olhos imaginando o mel de teus seios formosos. A caricia tola, talvez maliciosa, deliciosamente maliciosa faz-me falta, e sem ela eu não sei como será o meu tacto até aos fins de meus dias.
Não quero perder o sentido do tacto, nem do olhar, porque cegar agora de tanto choro?
Que as lágrimas inundem o rio do amor, para que não seque seu leito onde tantas vezes me banhei.
Estou cansado, estou calmo, estranhamente calmo. Humm!!! dá para desconfiar, porque esta bonança deve ser mais uma daquelas partidas que o ódio nos prega...... faz-se nosso amigo para logo nos deixar cair no maior dos prantos. Sim o ódio, esse miserável actor, sinistro, que teima em preencher nossas vidas.
Comigo o ódio não tem hipóteses, porque basta que a bondade esteja a nossa lado, para que ele(odio) saía derrotado.
No fim espero que não tenha sido em vão o meu amargo, a minha dor, mas espero que a bondade, que é tão amiga do amor, o consiga trazer até mim.
O meu corpo sofre, a minha alma geme, meu coração está em cacos. Sinto a paz dos sofredores, sinto a paz dos vencedores.
Já não consigo chorar, porque as lágrimas secaram. Agora só esfrego meus olhos numa tentativa vã de acalmar seu ardiume. Oh! como é bom sentir o cansaço após um noite de luta. O dia está a despontar, são 6,30 da manhã, urge recuperar forças porque o dia que se aproxima promete ser duro.
O meu saco das lágrimas tem que estar cheio, não vá eu querer chorar e não poder., preciso descansar.
Penso em ti, pecado, e sei que tu também deves estar mal. Eu sei que estas mal!!!!.
Começo a não ver as teclas pelas quais te escrevo, o sono está a trair-me....
Peço-te pecado, se por qualquer razão eu não der conta que me chamam do céu, me acordes, com a doçura de sempre e me lembres o teu nome, para que eu não esqueça de dizer há entrada do céu........
-Sim, o meu pecado é amar,que é aquilo que os outros dizem que não posso!!!!.
-Sim, o meu pecado é amar, aquilo que DEUS deixou na terra para ser amado!!!!
O sono tá aí..... o cansaço vai ganhar.... pressinto a perda de consciência dentro de momentos.!
Vou entrar no período de ausência de realidade. Não vou "existir", pelo menos mentalmente, enquanto durmo.
Eu vou ganhar, DEUS é meu amigo!!!.
Deus é pai e como tal não abandona seus filhos.
Até já ........ vou só carregar os sacos das lágrimas e já volto.
Ai amor.....

Sem comentários: