Acerca de mim.....

A minha foto
Cristão, oriundo de uma família conservadora, praticante e de valores religiosos. Sou crente, temente a Deus, pecador, observador do fenómeno divino!. Respeito as opções de cada um, não faço diferença de crenças, e partilho a fé na diversidade de valores cristãos. Pratico a humildade, a solidariedade,e a fraternidade, dou a face se tiver que ser, dou a camisa do corpo ao irmão carente. Sou solidario, e com uma visão da vida muito pessoal, procurando ser sempre respeitador, e não violador de consciências, ou das dignidades. Nao quero ferir ninguém, tão sómente ser justo, correcto, e sensível no que penso, como escrevo, e como me dirijo as pessoas, como inter-actuo com elas. Não faço da vida um problema, e não faço do meu amor-proprio o centro do universo. Tenho a consciencia que não estou só neste mundo, e que todos são meus irmãos em Deus. Faço deste espaço, o meu ponto de encontro, de ideias, pensamentos, dúvidas, procurando sempre têr a minha alma gemea falando comigo. Não temo a critica, não tenho a pretensão de sêr dono da verdade, pelo contrário, expresso sentimentos, opiniões, e trabalho essencialmente os afectos, que me são tão caros. (mikeaf.antonio@hotmail.com)

PENSAMENTOS, REFLEXÕES,VERDADES....

"CULTURA É TUDO AQUILO QUE FICA DEPOIS DE TERMOS ESQUECIDO TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS"

******************

Tenhamos a certeza que o amor não se entende, nem se percebe, nem se explica, nem se critica........
vive-se, porque das suas razões (do amor...), só Deus e nós dois sabemos, e, podemos avaliar dos seus
fundamentos!!!

******************

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) " VIVER, E NÃO TÊR A VERGONHA DE SÊR FELIZ!!!! " (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ "UMA MULHER DEVE CORAR ATÉ AO FIM DE SEUS DIAS" /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

*******************

" LEMBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA, ESQUECER É DIFICIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO!!!

*******************

QUANDO VOCE É FELIZ O TRABALHO TE DÁ PRAZER. MAS QUANDO O TRABALHO TE DEIXA FELIZ É UMA FUGA DA INFELICIDADE . . . . . . . . (Jorge J. Matinz)

*******************

“ ... somos feitos de nossos sentimentos mais profundos; almas como as nossas necessitam de exageros para viver!!!! ”

Obrigado Kássya.

_____________________________________________________________________________


**************************** NOTA AOS LEITORES ****************************
A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADO PELO VOSSO ACESSO.
É GRATIFICANTE SENTIR ESSA RECOMPENSA.TUDO O QUE ESCREVO É DO CORAÇÃO, PURO, GENUINO, SEM HIPOCRISIA OU CINISMO, SÓ O AMOR, A PAIXÃO DE VIVER ME ANIMA, ME DÁ ESTE GOSTO DE PASSAR AOS OUTROS OS MEUS SENTIMENTOS, AFECTOS, AMARGOS DE VIDA, NUMA PARTILHA QUE QUERIA SAUDAVEL, E JUSTA.SEI QUE VOU AO ENCONTRO DE MUITOS CORAÇÕES MAGOADOS, TRISTES, DESILUDIDOS, E EU COMO SER HUMANO COMUM, NAO FUJO À REGRA.PODEM SE ASSIM O ENTENDEREM ADICIONAR SEU ENDEREÇO NO MEU MSN.QUERIA TAMBEM CHAMAR A VOSSA ATENÇÃO PARA O FACTO DE EU ESCREVER OUTRO BLOG, TAMBEM ELE DE AMOR, E AFECTOS DO CORAÇÃO, QUE SE CHAMA

------- >>>>>>> mongeporamor.blogspot.com
(basta clicar no icone à esquerda, canto superior)


PARA ACEDER A ESSE BLOG BASTARÁ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO LADO ESQUERDO DO VOSSO ECRÃ.GRATO PELA VOSSA AMIZADE.
_______________________________________________________________________________________

Meu Nick's Preferidos que uso: farolluminoso / estreladamanhã


Tradutor / Translate

TE AMAREEEE.....

...........................................O Amor é eterno, divino e sem pecado, porque amar é o destino e desafio de todos nós, e só o preconceito tende a anular a essência com que fomos criados.... AMOR!!! Quem ama não peca!!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DIARIO DE UMA DÔR-7: Olho Do Furacão Esta Passando....



O olho do furacão está a passar por mim, a acalmia está a chegar.
A tempestade se abateu sobre mim, e eu nem preparado estava para recebe-la!!Suportei as armaguras dos seus ventos, e me abriguei, me escudei em paredes frágeis de afectos, construi defesas que sei ruíram no primeiro sopro, mas estou aqui.
A nossa vida é feita de tudo, e tem todos os ingredientes para que tudo nos possa acontecer. Aceito a natureza com todas as suas vicissitudes, e tento sempre vence-las.
Por vezes nas nossas vidas, nós próprios somos fazedores de tempestades, mais ou menos violentas, e por vezes as iniciamos sem contudo sabermos como acabar com elas.Porque semear tempestades? porque sêmea-las e depois ficarmos aterrorizados á sua passagem?
Vivi, melhor, tenho vivido assim, desde há uma semana a esta parte.
Um furacão de violência inusitada, se abateu sobre mim, de forma inesperada. Tenho tido muitas dificuldades em aguentar, tenho oscilado muito, procuro não cair.
Os ventos foram fortes, e ainda sinto os seus efeitos. Tenho no corpo, mas ainda muito mais na minha mente, as "imagens" dantescas" de terror.
Estive a pão e agua, fiz jejum, não dormi, já que queria estar vigilante, não fossem os meus tectos de vidro caírem-me em cima.
Faz quatro noites que não sei o que é estar deitado, faz quatro dias que só hoje comi algo do lume.
As tempestades são assim mesmo, nos privam de tudo, até dos mais elementares meios de sobrevivência, deveremos estar preparados para isso.
Os furacões da nossa vida, são violentos, arrasam tudo, só o duro fica de pé.
Eu tenho estado a lutar contra um, e ainda não sei se saio vencedor, a ver vamos.
Sinto a paz, e também a mágoa.
Sinto a tristeza de que algo poderia ter sido evitado, mas não fui cuidadoso. A natureza tem destas coisas, sempre nos assola sem avisar.
O olho do furacão esta a passar, mas ainda se sente a violência da tempestade, mas logo virão os ventos laterais da nossa vida para deitar abaixo o que ainda assim resistiu.
Queria que o olho do furacão fosse enorme, durasse uma eternidade a passar, espero bem que sim.
Mas duvido, ele( furacão) ainda não fez todos os estragos que se estimam. Vou esperar!!!!!
A minha vida, é uma tempestade, mas não queria ser provocador dessas turbulencias. Tentarei defender-me da violência, mas talvez fique magoado.
Diria, que só há furacões na nossa vida, porque fomos ou somos desajeitados na sua previsão, mas devíamos ser mais previdentes.
Eu ate gosto de vento, para que nossas estruturas possam mostrar quanto valem, mas furacões? Poxa, não!!!! É demais para o nosso corpo frágil.
O olho do furacão estar sendo meu amigo, não sei por quanto tempo, mas que esta a custar a passar, está.
Que Deus nos ajude a suportar as nossas tempestades, e a escolher o melhor esconderijo.
Não temo, porque sei que ELE está comigo, ou melhor com nós!!!!!.
Os furacões da nossa vida nao se evitam, podem-se preveenir.
Bons ventos para todos.


1 comentário:

Dayse disse...

Já tinha escutado este título antes srssr...que bom que estás melhor fico feliz, beijos!!!