Acerca de mim.....

A minha foto
Cristão, oriundo de uma família conservadora, praticante e de valores religiosos. Sou crente, temente a Deus, pecador, observador do fenómeno divino!. Respeito as opções de cada um, não faço diferença de crenças, e partilho a fé na diversidade de valores cristãos. Pratico a humildade, a solidariedade,e a fraternidade, dou a face se tiver que ser, dou a camisa do corpo ao irmão carente. Sou solidario, e com uma visão da vida muito pessoal, procurando ser sempre respeitador, e não violador de consciências, ou das dignidades. Nao quero ferir ninguém, tão sómente ser justo, correcto, e sensível no que penso, como escrevo, e como me dirijo as pessoas, como inter-actuo com elas. Não faço da vida um problema, e não faço do meu amor-proprio o centro do universo. Tenho a consciencia que não estou só neste mundo, e que todos são meus irmãos em Deus. Faço deste espaço, o meu ponto de encontro, de ideias, pensamentos, dúvidas, procurando sempre têr a minha alma gemea falando comigo. Não temo a critica, não tenho a pretensão de sêr dono da verdade, pelo contrário, expresso sentimentos, opiniões, e trabalho essencialmente os afectos, que me são tão caros. (mikeaf.antonio@hotmail.com)

PENSAMENTOS, REFLEXÕES,VERDADES....

"CULTURA É TUDO AQUILO QUE FICA DEPOIS DE TERMOS ESQUECIDO TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS"

******************

Tenhamos a certeza que o amor não se entende, nem se percebe, nem se explica, nem se critica........
vive-se, porque das suas razões (do amor...), só Deus e nós dois sabemos, e, podemos avaliar dos seus
fundamentos!!!

******************

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) " VIVER, E NÃO TÊR A VERGONHA DE SÊR FELIZ!!!! " (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ "UMA MULHER DEVE CORAR ATÉ AO FIM DE SEUS DIAS" /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

*******************

" LEMBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA, ESQUECER É DIFICIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO!!!

*******************

QUANDO VOCE É FELIZ O TRABALHO TE DÁ PRAZER. MAS QUANDO O TRABALHO TE DEIXA FELIZ É UMA FUGA DA INFELICIDADE . . . . . . . . (Jorge J. Matinz)

*******************

“ ... somos feitos de nossos sentimentos mais profundos; almas como as nossas necessitam de exageros para viver!!!! ”

Obrigado Kássya.

_____________________________________________________________________________


**************************** NOTA AOS LEITORES ****************************
A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADO PELO VOSSO ACESSO.
É GRATIFICANTE SENTIR ESSA RECOMPENSA.TUDO O QUE ESCREVO É DO CORAÇÃO, PURO, GENUINO, SEM HIPOCRISIA OU CINISMO, SÓ O AMOR, A PAIXÃO DE VIVER ME ANIMA, ME DÁ ESTE GOSTO DE PASSAR AOS OUTROS OS MEUS SENTIMENTOS, AFECTOS, AMARGOS DE VIDA, NUMA PARTILHA QUE QUERIA SAUDAVEL, E JUSTA.SEI QUE VOU AO ENCONTRO DE MUITOS CORAÇÕES MAGOADOS, TRISTES, DESILUDIDOS, E EU COMO SER HUMANO COMUM, NAO FUJO À REGRA.PODEM SE ASSIM O ENTENDEREM ADICIONAR SEU ENDEREÇO NO MEU MSN.QUERIA TAMBEM CHAMAR A VOSSA ATENÇÃO PARA O FACTO DE EU ESCREVER OUTRO BLOG, TAMBEM ELE DE AMOR, E AFECTOS DO CORAÇÃO, QUE SE CHAMA

------- >>>>>>> mongeporamor.blogspot.com
(basta clicar no icone à esquerda, canto superior)


PARA ACEDER A ESSE BLOG BASTARÁ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO LADO ESQUERDO DO VOSSO ECRÃ.GRATO PELA VOSSA AMIZADE.
_______________________________________________________________________________________

Meu Nick's Preferidos que uso: farolluminoso / estreladamanhã


Tradutor / Translate

TE AMAREEEE.....

...........................................O Amor é eterno, divino e sem pecado, porque amar é o destino e desafio de todos nós, e só o preconceito tende a anular a essência com que fomos criados.... AMOR!!! Quem ama não peca!!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hino de Amor ao Amor......!!!!!!!


Breatriz..............

Dos meus cansaços e anseios, dos perfumes, dos calores no coração, das batidas cardíacas, de caminhos longos no teu encalço, procurando encontrar-te, prender-te em meus braços... como és esguia, e minhas mãos tão frágeis para suportar tua energia... Beatriz, flor, deusa, musa de encantos ainda não descobertos.
Onde páras amor, onde te escondes que te não encontro?
Beatriz, a força do amor sofrido, lutado, que tão bela és. Na tua vivência encontro a força, a razão de um amor que muitos dizem pecaminoso.....pobres coitados, não sabem o que é amar!.
As dúvidas assaltam teu pobre coração, atormentando-te a cada momento, e eu nem valer te posso..... porque estou exausto de esperar. Como é cruel, o amor..... tão bem nos faz...., como sofrer também.
Por ti corro, choro, e desejo, e essa paixão não finda.
Beatriz, nome de amor, de caminhos penosos, sacrificados..... te amo!.
No teu colo, encontro a paz dos deuses, a tranquilidade das lezirias, o teu olhar me aquece o coração.... é tão bom amar-te!.
Tuas mãos sapudas, inseguras, mas desejosas, procuram o meu corpo, a minha pele. É tão bom!.
Vivo a paixão dos amores verdadeiros, sofridos, dos desejos de pecado, de amor incontido.
Grito a minha paixão sem vergonha, não querendo saber se me mandam calar ou não..... o importante é que saibam.... eu amo! Beatriz, onde estás?.
Te procuro por entre as flores do jardim onde te espero...... mas como sou tolo, haverá por ventura uma flor como tu nesse canteiro? Não!.
Tu és a pétala, és a côr, és o perfume, és o doce abanar ao ritmo dos ventos de amor, e nesse jardim, não estás. Tu só podes estar nos cume dos jardins, nos jardins suspensos da Babilónia, nesse lugar mítico cantado nas escrituras, e, onde a pureza se mantém, pelo menos na nossa consciência.
Tuas pálpebras, quais pétalas, se movimentam lentamente, num olhar quente, suplicante, porque as tuas cores te aveludam a face de uma vermelho-róseo, mais parecendo a exaltação de um perfume raro, exótico, em que a essência base é o amor, a paixão. Amo-te Beatriz!.
O teu choro me quebra o coração, o teu riso me dá alegria, o teu olhar me encandeia!!!. És tão querida!.
Quando me fitas, quando me tocas, quando me abraças, meu corpo treme, minhas pernas vacilam, meu coração acelera, o amor sai-me pelos olhos....... choro de amor!!!.
É tão bom amar e ser amado também, e, viver em paixão, dizem até que será um estado de demência, mas que coisa, então eu estou louco!!!, e não é que eu gosto?!!!!!.
Eu estou louco, eu quero manter-me louco!!.
Beatriz, que estarás a fazer?
Não me importa se dormes, comes ou trabalhas, sendo que em cada momento de mim sinto que estás presente. Tu és a forma sólida do amor!!.
Deixa que te leve por entre as estrelas da noite, para poderes ver que o amor tudo vence, mesmo a gravidade que nos prende a esta terra; deixa que o amor nos transporte para além do horizonte, pelas nuvens, e estrelas, montada num cavalo branco, o do amor.
E, quando o dia nascer, vais sentir pena, porque desejarias que nunca amanhecesse!!!.
Deixa que te faça sentir amada, porque assim vais acreditar que não é inútil a tua existência.
Oh amor de encantos, sabores, e odores........ como te amo!.
Que sentido faz estar vivo, se não tivermos o amor no coração?
Vem amor, acolhe-me em teu regaço, não deixes que o sono nos traia, eu não quero adormecer, porque o sono é o momento da ausência, do vácuo na nossa mente. Eu quero desfalecer olhando-te, quero sentir-te contemplando-te, eu não quero adormecer, porque quero amar.
Tenho a tontura do querer, a vertigem do desejo, a força para vencer!!.
O amor é eterno, não se abate!
Teus olhos trementes, me olham ansiosos, clamando um beijo, um abraço.
Tuas faces róseas, transpiram a desejo.
Teus braços curtos tentam o cerco.
Beatriz, como é bom sentir a batida de teu coração, sentir a respiração, que saí docemente de teu peito..... é bom, é gostoso.
Se eu pudesse, roubar teu coração, se eu pudesse trazer-te no meu bolso, se eu pudesse fazer de ti algo transportável, ter-te-ia no meu escritório, na minha casa, na minha..... vida de todos os dias!. Mas não posso, não tenho esse dom, mas te garanto, que o sonho, a ilusão e a paixão não conhecem limites, e te trago sempre comigo, sempre, até parecendo de facto que és desmontável.
Te imagino, te sinto, te vejo realmente a meu lado, mesmo quando estou no café, no escritório, na condução, tu "estás" presente, porque à força de tanto amar-te, te projecto qual ser tele-transportado.
Eu projecto a tua imagem a cada momento, e sabes o que vejo?
A forma do amor, da paixão, o porto de refúgio das minhas angústias.
Tu és a fonte que sacia minha sede, a água fresca que esfria minha ardência, que acalma meus instintos. Tu és a fonte de todos os meus desejos!!.
Quando meu olhar sobre ti cai, meus sentidos te observam....., Beatriz, meu sentimento vivo, meu pulsar, meu bater cardíaco..... te direi: Te Amo!
No teu choro eu grito de dôr, no teu riso eu canto de alegria, no teu estar eu encontro paz, na tua forma encontro amor.... tu és a musa de meus encantos, que preenche meus anseios, choro a ausência, mas sei que o amanhã vem rápido.
Flor cheirosa, que cuidada estás, que a seiva que te alimenta o corpo suba de teus pés até aos cabelos, qual planta em canteiro amanhado.
Que teu corpo se fortifique, que teu olhar observe, que teus ouvidos escutem, que teus cabelos voem ao vento, que tua boca fale, que teu coração.......ame!. Tu és amor, tu és o doce sabor da tentação, onde me perco, e embriago de emoção!.
Que todos os teus sentidos funcionem, que todas as tuas emoções se soltem, e teus anseios não te atormentem...... ama, ama, porque o amor vem de Deus!. Amar não é pecado, amar não aceita regras, não se ama por decreto.
O amor, é o único sentimento que brota instantâneo, que cega, e não conhece obstáculos, porque no amor não há obstáculos, porque o amor não se entende, não se compreende...... vive-se!!!!.
Mil anos que eu viva, mil anos te amarei!!!!!.
beijos de amor!!!

(Texto de : António Ferreira)


--------------------------------------------------------------------------------------------



Amo-te tanto meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
-
Amo-te enfim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
-
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
-
E de te amar assim, muito e amiude
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

de VINICIUS DE MORAES


3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz deve ser a mulher por quem sentes tanto amor
Flor

Anónimo disse...

sem palavras, lindo,sem palavras. Quem será a beatriz

Dayseda disse...

Fico feliz por ti , achastes o teu porto seguro , que Deus te abençõe, torço por ti ...sempre , beijos com saudades