Acerca de mim.....

A minha foto
Cristão, oriundo de uma família conservadora, praticante e de valores religiosos. Sou crente, temente a Deus, pecador, observador do fenómeno divino!. Respeito as opções de cada um, não faço diferença de crenças, e partilho a fé na diversidade de valores cristãos. Pratico a humildade, a solidariedade,e a fraternidade, dou a face se tiver que ser, dou a camisa do corpo ao irmão carente. Sou solidario, e com uma visão da vida muito pessoal, procurando ser sempre respeitador, e não violador de consciências, ou das dignidades. Nao quero ferir ninguém, tão sómente ser justo, correcto, e sensível no que penso, como escrevo, e como me dirijo as pessoas, como inter-actuo com elas. Não faço da vida um problema, e não faço do meu amor-proprio o centro do universo. Tenho a consciencia que não estou só neste mundo, e que todos são meus irmãos em Deus. Faço deste espaço, o meu ponto de encontro, de ideias, pensamentos, dúvidas, procurando sempre têr a minha alma gemea falando comigo. Não temo a critica, não tenho a pretensão de sêr dono da verdade, pelo contrário, expresso sentimentos, opiniões, e trabalho essencialmente os afectos, que me são tão caros. (mikeaf.antonio@hotmail.com)

PENSAMENTOS, REFLEXÕES,VERDADES....

"CULTURA É TUDO AQUILO QUE FICA DEPOIS DE TERMOS ESQUECIDO TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS"

******************

Tenhamos a certeza que o amor não se entende, nem se percebe, nem se explica, nem se critica........
vive-se, porque das suas razões (do amor...), só Deus e nós dois sabemos, e, podemos avaliar dos seus
fundamentos!!!

******************

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) " VIVER, E NÃO TÊR A VERGONHA DE SÊR FELIZ!!!! " (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ "UMA MULHER DEVE CORAR ATÉ AO FIM DE SEUS DIAS" /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

*******************

" LEMBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA, ESQUECER É DIFICIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO!!!

*******************

QUANDO VOCE É FELIZ O TRABALHO TE DÁ PRAZER. MAS QUANDO O TRABALHO TE DEIXA FELIZ É UMA FUGA DA INFELICIDADE . . . . . . . . (Jorge J. Matinz)

*******************

“ ... somos feitos de nossos sentimentos mais profundos; almas como as nossas necessitam de exageros para viver!!!! ”

Obrigado Kássya.

_____________________________________________________________________________


**************************** NOTA AOS LEITORES ****************************
A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADO PELO VOSSO ACESSO.
É GRATIFICANTE SENTIR ESSA RECOMPENSA.TUDO O QUE ESCREVO É DO CORAÇÃO, PURO, GENUINO, SEM HIPOCRISIA OU CINISMO, SÓ O AMOR, A PAIXÃO DE VIVER ME ANIMA, ME DÁ ESTE GOSTO DE PASSAR AOS OUTROS OS MEUS SENTIMENTOS, AFECTOS, AMARGOS DE VIDA, NUMA PARTILHA QUE QUERIA SAUDAVEL, E JUSTA.SEI QUE VOU AO ENCONTRO DE MUITOS CORAÇÕES MAGOADOS, TRISTES, DESILUDIDOS, E EU COMO SER HUMANO COMUM, NAO FUJO À REGRA.PODEM SE ASSIM O ENTENDEREM ADICIONAR SEU ENDEREÇO NO MEU MSN.QUERIA TAMBEM CHAMAR A VOSSA ATENÇÃO PARA O FACTO DE EU ESCREVER OUTRO BLOG, TAMBEM ELE DE AMOR, E AFECTOS DO CORAÇÃO, QUE SE CHAMA

------- >>>>>>> mongeporamor.blogspot.com
(basta clicar no icone à esquerda, canto superior)


PARA ACEDER A ESSE BLOG BASTARÁ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO LADO ESQUERDO DO VOSSO ECRÃ.GRATO PELA VOSSA AMIZADE.
_______________________________________________________________________________________

Meu Nick's Preferidos que uso: farolluminoso / estreladamanhã


Tradutor / Translate

TE AMAREEEE.....

...........................................O Amor é eterno, divino e sem pecado, porque amar é o destino e desafio de todos nós, e só o preconceito tende a anular a essência com que fomos criados.... AMOR!!! Quem ama não peca!!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

Palavras ao vento, que vem do meu sentimento....!!!!


Nestes meus dias de sufoco, lembro o beijo que te roubei, o olhar que senti entrar por mim adentro, numa vã tentativa de descobrir o amor em meu coração....!!!, tola que foste, porque o amor não se vê, sente-se, vive-se!!!.
Tu, bela flor que me encantas, com teu odor perfumado, esse teu ar cuidado, esse teu olhar molhado, fazes as minhas delicias em meu leito aconchegado.
Sonhar, sentir o mundo lá fora, e nós aqui abraçados jurados de amor, como podemos acabar o que eterno queremos?!!!.
Oh!!! Beatriz de sentimentos nobres encantados, que de mim fizeram homem feliz amado, no meio a um turbilhão de afectos, sentimentos exaltados, eu senti o céu cair quando tantas vezes fui abraçado, tantas vezes sonhei acordado, tantas..., sem conta as vezes que vivi extasiado.
Nesse teu tom, meio confuso, no querer e não querer ser desejada, na tua dúvida eterna, eu te confesso que foi bom, é muito bom te amar, porque tu preenches o meu universo amado.
Não quero saber se a memória nos castiga, se nos tortura, não quero não....., mas, porque não hei-de eu reviver aquilo que me faz agora sofrer, se na altura foi razão do meu viver?!!!.
Oh!!! divina deusa, de amores nobres, e olhares quentes, que me deram os céus até aqui distantes, onde estás, que farás agora? Estás tão ausente, e eu aqui deprimido, abatido de olhar distante, te pensando, amando.
Te desejo o colo, o afago de tuas mãos de veludo, o doce beijar no sono que se aproxima, o embalo de um olhar doce e meigo, que me faz delirar, que me faz sentir embriagado de amor, uma loucura de que não quero abdicar, e sempre alimentar, ou não fosse eu de amar.
Oh!!! doce pessoa, do bonito sorriso "sunshine", dos afectos, dos amores temidos e desejados...., que saudade amor, que saudade...!!!, será que vou suportar o que tanto me custou conquistar, em lutas tenazes de amor?
Sinto a tua respiração ofegante em meu pescoço que sempre recusaste morder, mas sempre, sempre, beijar, o toque de teus lábios nas minha orelhas, o som doce de um beijo dado, o olhar de mel, que eu sempre quis fosse melaço..., que saudade, que saudade, eu morro de cansaço.
Procurei teus ais, teus suspiros, teus "tais", aquilo que te fazia feliz, lembras??!!!.
Não sei se consegui, mas tentei, tu sabes, tentei sem saber que fazer mais, inventei o amor, inventei os meus próprios ais de dor.
Nas lutas incríveis que o amor, a paixão me ordenaram fazer, e das quais não me arrependo de nada, e se voltasse atrás, tudo repetia e mais fazia, encontrei o alento, a força do meu amor eterno, do meu amor bandido, que tem feito de mim um ser sofrido, mas nunca vencido.
Andas longe, afastada do amor, na busca do sonho paradisíaco, no encontro da paixão "perdida", e ela tão perto. Distraída?!!! Não...!!!, temerosa, assustada, sim!.
Como sofro com a distancia, como sofro com o frio que me envolve, com o tremor da solidão, o anseio de te dar a mão, e não te ter a meu lado amor então, que fazes, não sofras desilusão.
Oh!!! Beatriz, quase conseguia, foi por um triz!!!..., tão perto estive de ti, no paraíso que quis em ti.
Nesse jeito esquivo, que me faz perder no caminho para ti, na curvas que faço, para sentir as tuas....como é bom Beatriz, amar sem limite, beber de tua seiva, o amor suado, conseguido pela força da paixão que nos une, pelos abraços, pela energia vinda de ti.
Te amo Beatriz, mas não foi por um triz, não...!!!, foi porque quis.... e tu deixaste o amor fluir, entrar em cada poro de teu corpo, como a luz do dia que nos aponta o caminho.
Te amo Beatriz!. Tu és a minha bissectriz!!!.
As lembranças, as memórias, o filme de uma vida, do que nos fez felizes, será para esquecer?!!!. Oh!!!..., não, não vou esquecer, nem que isso me faça doer, pois a vida é viver mesmo sabendo que não te vou ter, mas não desisti.
Esse teu ar meigo, esse olhar inocente, esse sorrir de gente, esse teu beijar ardente... como sofro, como sinto a carência, a saudade de um amor a que não resisto, e não desisto de te ter seja sorrindo, seja com dor, ardor, ou sofrimento....mas acima de tudo te ter com muito amor, minha flor perfumada a rosmaninho, nesse "santuário", onde "rezo", onde confesso o amor, a paixão que quero divinos!!!.
Um beijo de amor, um beijo no coração Beatriz.!!!!
.

Sem comentários: