Nunca te vi perder o norte, sempre consciente de tua postura....estavas linda, linda, mesmo à altura de um momento que quiseste único. Conseguiste, foste capaz, mereceste sorrir, porque assim eu vi, eu senti teu coração em paz.
A uma noiva pede-se estética, gosto, e bem estar de alma, que se deve sentir pela observação dos olhos, e eu vi teus olhos brilharem.
A uma noiva que é sempre o centro de um acontecimento como o casamento, pede-se a sua atenção, e tu deste-la, repartiste sem nunca regatear a tua atenção para com todos.
Foste única, soberba, de uma elegância sem limite. Tu foste o centro, a força gravítica do nosso olhar....eu sorri, estou feliz!
Momentos houve, que mais me pareceu assistir a uma cena das mil e uma noites, tua brancura iluminou minha alma, eu sorri de alegria, eu chorei de alegria, eu fechei meus olhos para viver, escutando os sons que de ti vinham.
Tu filha minha, me encheste de alegria, fiquei vaidoso confesso, a "culpa" foi tua...rsrrs!!!
Quando a alma não é pequena, nosso coração pula, quase rebenta pela emoção sentida, e tu foste a noiva com uma alma grande.
Soubeste vencer, fizeste maior o dia, já que foi tarde que o Sol se pôs.
De branco vestida, eu vi a vida criada, agora amadurecida, emocionado eu vivi, orei, supliquei pela felicidade tua.
Não esqueço teu marido Leandro, de rigor vestido, também ele um comunicador, alegre divertido, todo janota, ali aprumado, fazendo do garbo seu orgulho.
Ele é excelente, um homem jovem já amadurecido, com grandes valores afectivos, sentimentos nobres, e um homem que eu vi também feliz. Sempre atento, bem disposto e de sorriso franco.
Gostei do seu jeito, achei-o vestido com charme, com gosto pelo momento, deixando perceber que ali, naquela igreja, também era o seu momento.
Tu, filha minha, excelsa senhora, sempre menina..., tens tudo para vencer, ser amada, dar amor, olhar a volta e enternecer, segura o Leandro, ama-o como tens feito até agora, vive, ama, até morreres.
Tu Leandro, genro estimado, sê cortês, afável, amoroso para com a filha minha, ama-a, ajuda, estima, até que a vida se extinga.
A vós casal simpático, filhos meus... todas as venturas, alegrias e bom viver, sempre com amor até mais não poder ser.
uma fotogenia notável, emoldurada por um sorriso cristalino, teus olhos me diziam, pelo brilho que me foi dado ver... Sou feliz, estou a viver um sonho lindo!!!!